Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Novo líder do prefeito preza pela harmonia entre os poderes

Novo líder do prefeito preza pela harmonia entre os poderes

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 21h58, última modificação 19/05/2015 20h12
Ricardo Lima substitui o vereador Cido Pantanal, que assumiu a presidência da Câmara

“Vou trabalhar para dar celeridade aos projetos do Executivo que atendem as demandas da população e, também, levar as cobranças dos vereadores para o Prefeito”. Essas são as palavras do vereador Ricardo Lima (DEM), que neste mês foi indicado o novo líder do prefeito na Câmara.

A liderança do Prefeito é uma prerrogativa de escolha do Chefe do Executivo para atuar na intermediação entre os dois Poderes.

Em seu primeiro mandato na Casa de Leis, o Vereador disse que aceitou o desafio com o objetivo de fazer o melhor para Nova Andradina. “Desafios devem ser encarados e vencidos. Isso é o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido nesses dois anos de mandato e, para mim, é uma honra ser líder de um prefeito que revoluciona Nova Andradina.”

O novo líder do prefeito reiterou o compromisso que assumiu de estreitar o relacionamento entre o Legislativo e o Executivo para o bem da comunidade nova-andradinense. Ricardo Lima também disse que pretende respeitar a opinião de todos os vereadores em plenário. "Mesmo que divergentes as opiniões devem ser ouvidas e analisadas", destacou o vereador.

O presidente do Parlamento Municipal, Cido Pantanal, destaca as qualidades do novo líder que ao seu ver tem posicionamento  bastante democrático no tratamento com os demais parlamentares. "O vereador Ricardo Lima tem pautado sua conduta com atitudes respeitosas, demonstrando sempre a capacidade de dialogar”, enfatizou.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria