Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Militares Evangélicos de Nova Andradina são homenageados com Moção de Parabenização

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h05, última modificação 19/05/2015 20h12
Moção de parabenização é de autoria do vereador Quemuel de Alencar

A Câmara de Nova Andradina homenageou com moção de parabenização a União dos Militares Evangélicos de Nova Andradina (UMENA), pelo culto de ação de graças, ocorrido no dia 14 de dezembro passado, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Belém.

De autoria do vereador Quemuel de Alencar (PDT), a moção de parabenização foi entregue na noite desta segunda-feira (23), durante sessão ordinária, aos integrantes da UMENA, que é composto de militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Sargento Reinaldo Rodrigues de Souza.JPGO sargento do Corpo de Bombeiros, Reinaldo Rodrigues de Souza, usou a tribuna para agradecer a homenagem em nome de todos os membros da UMENA e, na oportunidade enalteceu o trabalho dos vereadores. “Agradeço a homenagem em nome de todos os militares e parabenizo os vereadores que não tem medido esforços para nos atender, sempre deixando as portas abertas desta Casa de Leis para que estejamos colocando nossas dificuldades e necessidades”, enfatizou.

“Pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade, e pela bela expressão de gratidão à Deus, prestamos à UMENA a nossa singela homenagem”, declarou o autor da moção, o vereador Quemuel de Alencar.

UMENA - Desde o ano de 2011, a UMENA realiza culto de ação de graças pela passagem de ano, sempre no segundo domingo do mês de dezembro.

Membros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil reúnem-se anualmente no ato religioso com o objetivo de agradecer à Deus por mais um ano de trabalho prestado à comunidade

O evento tem contado com a participação de centenas de pessoas, que juntamente com os militares, entoam cânticos de louvores à Deus, enfatizando assim, a gratidão pelas graças recebidas.

A União dos Militares Evangélicos de Nova Andradina tem por objetivo, além das ações de evangelização, a realização de campanhas beneficentes e de outras iniciativas que visam proporcionar mais qualidade de vida à população.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria