Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Indicação de Cido Pantanal contempla pacientes com transporte

Indicação de Cido Pantanal contempla pacientes com transporte

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h36, última modificação 19/05/2015 20h11
Presidente do Legislativo afirma que indicação objetiva dar atenção especial às pessoas que fazem tratamento em Jales/SP

Beneficiar os pacientes que fazem tratamento na cidade de Jales/SP com a aquisição ou locação de uma van para percorrer o trajeto Nova Andradina até o destino. Este foi o objetivo do presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal ao propor indicação parlamentar na primeira sessão ordinária do ano de 2015, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro.

O Vereador expõe que os pacientes são transportados por um ônibus que vai até Barretos e que o mesmo não está sendo suficiente para tal demanda. Ele alega ainda que a aquisição ou locação de uma van para fazer o trecho Nova Andradina/Jales reduzirá despesas com combustível e até mesmo a ambulância que é utilizada em algumas ocasiões ficará livre para atendimentos mais urgentes.

Nosso objetivo é dar uma atenção especial à essas pessoas que lutam contra o câncer e contribuir para que da melhor maneira possível elas sejam encaminhadas para seus tratamentos”, defende o Presidente do Parlamento Municipal.

A pedido do Presidente, os demais vereadores subscreveram a indicação, que foi encaminhada para o Prefeito Roberto Hashioka e para o secretário de Saúde Silvio Senhorini para que medidas sejam tomadas.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria