Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Fundação Pio XII pauta indicação de Sandro Hoici

Fundação Pio XII pauta indicação de Sandro Hoici

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h28, última modificação 19/05/2015 20h12
A Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, registra diariamente quatro mil atendimentos, 100% SUS, acolhendo pacientes de todo o país, inclusive de Nova Andradina.

Preocupado em manter um atendimento digno a esses pacientes, o vereador Sandro Hoici  (DEM) propôs na sessão ordinária desta segunda-feira (23) que seja realizada mensalmente uma doação do município à instituição.

Na indicação, Dr. Sandro solicita que seja estudada a possibilidade de devolução dos recursos do duodécimo da Câmara ao Executivo, no sentido de viabilizar o convênio entre Prefeitura e o Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina, unidade da Fundação Pio XII.

Em sua justificativa, o Parlamentar ressalta que o município utiliza constantemente dos serviços disponibilizados pela instituição. “Nada mais justo que façamos esta pequena contribuição, porém bastante significativa”, completa Dr. Sandro.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria