Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Cido Pantanal se compromete em ajudar famílias atingidas pelo temporal

Cido Pantanal se compromete em ajudar famílias atingidas pelo temporal

por Marcos Matos publicado 13/02/2015 20h02, última modificação 19/05/2015 20h11
Presidente da Câmara garantiu que está tomando providências junto ao Executivo

O temporal que atingiu Nova Andradina na noite desta quarta-feira (11) causou estragos na cidade, inclusive, muitas famílias do bairro Argemiro Ortega tiveram suas casas invadidas pela enxurrada.

Diante do fato e preocupado com a situação das famílias atingidas, o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal (SD), foi até o local para dar assistência aos moradores e ficou chocado com os estragos causados pelo temporal.

Na manhã desta quinta-feira, Cido voltou até o bairro e conversou com os moradores para saber suas reais condições e oferecer ajuda no que for necessário.

Patrícia Santos, moradora na Avenida Avelino Fernandes Sena foi uma das mais prejudicadas e, destacou a iniciativa do vereador. “Ele veio imediatamente nos socorrer e saber como estávamos. Fiquei admirada pela preocupação que o vereador teve conosco e, a presença dele foi importante para nos trazer solidariedade e esperança”, relatou.

No ano passado, o Vereador encaminhou indicação ao Executivo solicitando estudos de viabilização para a construção de galeria de captação de águas pluviais para o bairro.

Sensibilizado com a situação, Cido garantiu aos moradores que está tomando providências. “Não podemos ficar alheios diante desta situação. Falarei pessoalmente com o prefeito Roberto Hashioka e irei solicitar um prazo para o início da obra”, reforçou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria