Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ferrovia que passará por Nova Andradina é pauta de indicação de Tolotti

Ferrovia que passará por Nova Andradina é pauta de indicação de Tolotti

por Marcos Matos publicado 28/10/2015 15h30, última modificação 28/10/2015 15h35
Na sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (27), o vereador Edson Tolotti (PT) levantou debate em relação a implantação da Ferrovia Norte e Sul, que ligará Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo, passando por Nova Andradina.
Ferrovia que passará por Nova Andradina é pauta de indicação de Tolotti

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

Na proposição, o Parlamentar solicita ao senador Delcídio do Amaral gestões junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), para que inicie as obras da EF-267, que irá contemplar o município.

Tolotti lembrou os debates envolvendo a sociedade e classe política local em relação ao traçado da EF-267, que está inserido no Programa de Investimento em Logística do Governo Federal. “Em maio de 2013 realizei em conjunto com o vereador Vicente audiência pública sobre a implantação da ferrovia”, disse.

Segundo o Vereador, é preciso levantar esse tema novamente, a fim de agilizar os encaminhamentos junto a essa obra de infraestrutura, “que é extremamente importante para a região”.

Emenda parlamentar - Em outra indicação, Tolotti está solicitando ao deputado federal Vander Loubet a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar individual, para o Orçamento Geral de 2016 para a pavimentação da Avenida Dilson Casarotto, localizada no Distrito de Nova Casa Verde.

“Os moradores tem nos cobrado empenho no sentido de pavimentar a avenida, que é a principal do Distrito de Nova Casa Verde”, justificou Tolotti.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA