Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Falta de iluminação pública preocupa moradores

Falta de iluminação pública preocupa moradores

por Marcos Santi publicado 07/05/2020 13h14, última modificação 07/05/2020 13h14

A falta de iluminação pública na Rua Antônio Duarte, entre as ruas Elizabeth Robiano e Florêncio de Matos, tem preocupado os moradores da região.

“Isso tem deixado os moradores preocupados e apreensivos, pois ficam sem poder transitar com segurança”, afirmou o vereador Wilson Almeida.

O parlamentar foi quem apresentou, na última terça-feira (5), indicação para que a Prefeitura de Nova Andradina tome as devidas providências.

De acordo com Wilson Almeida, a falta de iluminação atinge um trecho de cerca de 500 metros.