Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estrutura de proteção da Escola Estadual de Nova Casa Verde é pautada em Sessão Ordinária

por Cleverson Gouveia publicado 03/07/2024 12h53, última modificação 03/07/2024 12h53
Indicação 175/2024 do vereador Fábio Zanata pede que Secretaria de Estado aumente a altura do muro de proteção da unidade escolar

Divulgação

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Nova Andradina foi pautada a Indicação 174/2024, de autoria do vereador Fábio Zanata, pedindo que a Secretaria de Estado amplie a altura do muro de proteção da Escola Estadual Luiz Carlos Sampaio, localizada no distrito de Nova Casa Verde.

Para somar esforços no atendimento da matéria, o vereador emedebista encaminhou cópia de sua propositura ao deputado estadual Renato Câmara (MDB). No documento, Zanata aponta que o muro de proteção dos fundos da unidade escolar é muito baixo, situação que acarreta problemas na segurança da escola.

“A pedido deste parlamentar que representa a comunidade de Nova Casa Verde, quero envidar esforços para a ampliação do muro dos fundos da Escola Luiz Carlos Sampaio. Hoje, o muro tem a medida inferior a um metro e dez centímetros de altura, deixando a escola vulnerável e exposta. Nosso pedido sugere que a estrutura dos fundos iguale ao tamanho do muro das laterais”, justifica.