Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estrela em ascensão na música de MS, Júlia Neves é reverenciada na Câmara Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 05/07/2024 09h02, última modificação 05/07/2024 09h02

Agência 7ª Arte

Estrela em ascensão no cenário musical de Mato Grosso do Sul, Júlia Neves foi reverenciada pelos vereadores, por seus fãs, familiares e amigos, que compareceram na 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Na noite de terça-feira (02), a jovem cantora, nova-andradinense de coração, recebeu das mãos do vereador Wilson Almeida uma moção de parabenização.

De acordo com o autor da propositura, esta honraria é uma forma de reconhecimento ao seu profissionalismo e contribuição para a música. “Essa homenagem reflete o orgulho e admiração pelo seu trabalho, marcando mais um ponto alto em sua carreira. Parabéns, Júlia Neves, pelo seu carisma, profissionalismo e talento. Você nos enche de orgulho, e desejamos que o sucesso seja constante em sua vida”, frisou Wilson.

Durante a sessão, foi exibido um vídeo emocionante, onde as pessoas que acompanham sua trajetória destacam o talento, a coragem, autenticidade, o seu jeito cativante e tantas outras qualidades que vêm conquistando cada vez mais e mais admiradores.

Mais sobre a história de vida de Júlia Neves

Júlia Neves é uma talentosa cantora da região Centro-Oeste, conhecida por sua voz envolvente e performances marcantes. Desde cedo, demonstrou uma paixão singular pela música, cantando em todos os lugares possíveis. Em junho de 2017, deu um passo decisivo ao ingressar na dupla "Júlia e Jalyson", fase marcada por aprendizado e momentos emocionantes que deixaram uma marca indelével no início de sua jornada musical.

Em 2021, Júlia tomou a corajosa decisão de seguir carreira solo, movida pelo desejo de explorar sua identidade musical de maneira autêntica. Desde então, abraça os desafios com determinação, descobrindo sua voz única como artista. Para Júlia, a música é uma forma de expressão que toca os corações das pessoas e deixa uma marca positiva no mundo. Com entusiasmo, ela compartilha suas canções e histórias com seus fãs, preparando-se para as emocionantes aventuras futuras em sua carreira.

Júlia Neves se destaca como uma das vozes mais notáveis do Mato Grosso do Sul, atraindo a atenção de um público mais amplo, incluindo apresentações em outros estados do Brasil. Em 2024, ela lançou a música "Ficada Errada", disponível em todas as plataformas digitais, consolidando sua expressão autêntica e projetando-a para uma audiência nacional.