Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espetáculo com 97 atores é destacado em moção de parabenização

Espetáculo com 97 atores é destacado em moção de parabenização

por Marcos — publicado 08/05/2019 14h08, última modificação 08/05/2019 14h08
Peça é apresentada gratuitamente em Nova Andradina desde 2004

O espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”, apresentado gratuitamente em Nova Andradina desde 2004, foi destacado pela Câmara Municipal em moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Airton Castro (PDT), na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (7).

Com 97 atores no elenco desse ano, a peça é apresentada pelo grupo “Liberdade de Expressão”, por meio do Santuário Imaculado Coração de Maria, e conta com o reconhecimento da Fundação Estadual de Cultura, que apoia financeiramente o evento em conjunto com a Prefeitura e o Santuário.

Para garantir o espetáculo, além do voluntariado dos integrantes e  cerca de quatro meses de ensaio, são realizadas oficinas de expressão vocal, corporal e adaptações aos vários papéis que a peça possui. O preparo do figurino e a divulgação do evento são outros diferenciais.

“Apresentamos essa noção de parabenização ao grupo Liberdade de Expressão por nos agraciar com tamanho encanto, compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação de todos, colocando em prática o maior mandamento de Cristo, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, ressaltou o vereador.