Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Esgoto nos bairros Argemiro Ortega, Bela Vista e Durval Andrade Filho motiva requerimento

por Marcos Santi publicado 13/05/2020 12h48, última modificação 13/05/2020 12h48

A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou requerimento em que solicita informações sobre a rede de esgoto dos bairros Argemiro Ortega, Bela Vista e Durval Andrade Filho.

O documento foi apresentado pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, e se refere às ruas Antônio Duarte (e prolongamento) e Manoel Soares de Oliveira, além da Estrada Gracindo Abílio Lourenço.

No requerimento, o parlamentar pergunta qual empresa venceu a licitação da obra; o prazo para início e conclusão dos serviços; se há algum órgão de fiscalização e detalhes sobre o papel exercido pela Sanesul junto à empresa vencedora do processo licitatório.

“Essa solicitação visa esclarecer dúvidas de moradores que pedem solução para o problema. Sendo assim, acreditamos que essas informações fortalecerão ainda mais essa parceria com o povo”, afirmou Amarelinho.

Depois de aprovado, o requerimento foi enviado para o prefeito Gilberto Garcia, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Secretaria Municipal de Infraestrutura e para a gerência local da Sanesul.