Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESF para Bairro Laranjal volta a ser reivindicada na Câmara

ESF para Bairro Laranjal volta a ser reivindicada na Câmara

por Marcos Santi publicado 13/08/2020 09h28, última modificação 13/08/2020 09h28

A implantação de uma Estratégia Saúde da Família (ESF) no Bairro Laranjal voltou a ser reivindicada na Câmara Municipal de Nova Andradina.

A proposta, já apresentada em 2019, foi mais uma vez sugerida pelo vereador Wilson Almeida por meio de indicação.

Além do referido bairro, o parlamentar destacou que a iniciativa visa contemplar os moradores do São Bento e Papagaio.

“Esses bairros ficam localizados na zona rural da cidade e os moradores dessas regiões precisam se deslocar quase 40 quilômetros para ter atendimento médico. A implantação da ESF vai melhorar muito o acesso à saúde”, destacou Wilson Almeida.