Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Equipe médica para assentamento e calçamento ao redor de escola são propostos na Câmara

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h49, última modificação 16/07/2020 09h49
Vereador também solicitou informações sobre rios e córregos que banham Nova Andradina

O vereador Airton Castro apresentou indicação em que sugere a contratação de uma equipe médica, composta por clínico geral, pediatra, dentista e enfermeiro, para atender os moradores do Assentamento São João.

“Lembrando que já existe um local para a instalação de um posto de atendimento, precisando apenas de uma pequena reforma e da contratação da equipe para que o mesmo funcione”, ressaltou.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou providências para fazer o calçamento ao redor da Escola Municipal Efantina de Quadros. “Essa calçada se encontra em condições precárias e muitos já se machucaram ao tropeçarem nas ondulações”, descreveu.

Já, por meio de requerimento, o parlamentar solicitou informações sobre rios e córregos que banham Nova Andradina, com o intuito de “proporcionar, prospectar e facilitar o acesso à informação para todos os munícipes e moradores de toda região”.

“Será um meio de informar sobre as nascentes, pois muitas delas estão sendo degradadas. Assim, com esse conhecimento, podemos ajudar a preservar, sendo que em muitos Estados já existem projetos para adotar nascentes, para que os rios não morram”, concluiu.