Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda proposta pela Câmara garantiu mais um veículo para Secretaria de Saúde de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 04/03/2023 15h28, última modificação 04/03/2023 15h28
Vereadores participaram da cerimônia de entrega de 2 ambulâncias e uma van para a Secretaria Municipal de Saúde

CMNA

A parceria entre a Câmara Municipal de Nova Andradina, por meio do vereador Josenildo Ceará (PT), Prefeitura e o deputado Vander Loubet (PT) foi fundamental na aquisição de um veículo Van, no valor de R$ 297.800,00, entregue em cerimônia realizada nesta manhã de sábado (04), no estacionamento do Paço Municipal.

Na ocasião, o governo municipal também fez a entrega de duas ambulâncias, com recursos próprios no valor de R$ 537 mil.

Além de Ceará, que neste ato representou o poder legislativo, estiveram presentes o presidente da Casa de Leis, Dr. Leandro Fedossi, vereadores Arion Aislan, Fábio Zanata, Pedro Soares, Wilson Almeida e a vereadora Cida do Zé Bugre (PL).

Para Josenildo Ceará, os veículos irão reforçar a frota da saúde, oferecendo mais conforto e eficácia no transporte de pacientes até os centros regionais de referência no atendimento de média e alta complexidade. Referindo-se ao companheiro de partido, deputado Vander, como o parlamentar campeão de emendas para o município, o vereador disse que a Câmara sente-se feliz com essa conquista e a população agradece.

“Essa entrega à saúde significa fortalecer o SUS, pois irá entrar nessa van o patrão, o trabalhador, o professor, o funcionário público, enfim, o SUS é para todos. A Câmara é parceria, através do seu presidente Dr. Leandro, e de todos os vereadores, principalmente quando se trata de melhorar a saúde da população”, reiterou o vereador Ceará.

O prefeito Gilberto Garcia, deputado federal Vander Loubet, secretários de governo, lideranças do Partido dos Trabalhadores, servidores da pasta da saúde, entre outras autoridades também marcaram presença na solenidade.