Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edmundo Tiba recebe homenagem póstuma com denominação do Viveiro Municipal

Edmundo Tiba recebe homenagem póstuma com denominação do Viveiro Municipal

por Sebastião Ernande Correia de Araujo publicado 06/05/2021 07h53, última modificação 06/05/2021 07h53

Em homenagem póstuma, a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou o Projeto de Lei Ordinária n°. 16/2021, que dispõe sobre a denominação do Viveiro Municipal/Horto Municipal, localizado na Rua Pedro Fabri, que passará a se denominar Edmundo Minoru Tiba.

A homenagem ao engenheiro agrônomo demonstra o reconhecimento de Nova Andradina, destacando seus relevantes serviços prestados ao Município e ao Estado de Mato Grosso do Sul.

Formado em Agronomia em 1973 pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Tiba foi secretário municipal de Desenvolvimento Integrado de Nova Andradina e residente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Ivinhema.

“Existem pessoas que parecem se tornar eternas em nossas memórias, por isso o intuito deste legislativo é também perpetuar o nome de Edmundo Minoru Tiba, denominando o Horto Florestal/Viveiro Municipal com esta factual e valiosa nomenclatura”, destacaram os vereadores.

    

Mídias Sociais