Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dr. Sandro pleiteia recuperação do asfalto do Residencial Portal do Parque

Dr. Sandro pleiteia recuperação do asfalto do Residencial Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h03, última modificação 01/07/2015 11h33
A deterioração crescente da malha asfáltica do Residencial Portal do Parque tem preocupado o vereador Sandro Hoici (DEM). Por isso, na sessão desta segunda-feira (18), ele apresentou indicação legislativa pleiteando a recuperação de toda a malha asfáltica do residencial.

De acordo com o Vereador, em vários trechos o asfalto encontra-se completamente deteriorado, sendo necessária a aplicação de lama asfáltica.

“É necessário a aplicação de lama asfáltica em todos os lugares onde existe o problema, como por exemplo, no cruzamento da Rua Do Louro com a Rua Do Jacarandá, para evitar que no futuro seja preciso realizar outros serviços de reparação com um custo maior”, justificou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria