Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dr. Leandro prestigia colação de grau do Curso de Direito da FINAN

Dr. Leandro prestigia colação de grau do Curso de Direito da FINAN

por Cleverson Gouveia publicado 29/01/2021 11h10, última modificação 29/01/2021 14h44

O presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi participou da solenidade de colação de grau do Curso de Direito da FINAN – Faculdade de Nova Andradina, na noite de quinta-feira (28). O parlamentar esteve representando o Legislativo na solenidade que neste ano aconteceu no modelo drive-thru, por conta da pandemia da Covid-19.

"Parabéns a todos os alunos que concluíram o curso de Direito, uma área de atuação profissional tão importante. Em especial, parabenizo a direção e corpo docente pela qualidade do ensino oferecido, consolidando Nova Andradina como um importante centro universitário”, pontuou Dr. Leandro.

Presidida pelo Diretor Geral Prof. Me. Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, a cerimônia contou com a presença da Vice-Diretora, Prof. Me. Magali Aidê Sehn Abraão, do coordenador do Curso de Direito, Me. Stênio Ferreira Parron, corpo docente e equipe administrativa da faculdade, bem como o Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Dias Maximiano.