Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dr. Leandro participa de sorteio de prêmios da Acina

Dr. Leandro participa de sorteio de prêmios da Acina

por Cleverson Gouveia publicado 12/01/2021 09h25, última modificação 12/01/2021 09h25
Dr. Leandro participa de sorteio de prêmios da Acina

Agência 7ª Arte

O presidente da Câmara, vereador Dr Leandro Fedossi (PSDB), prestigiou na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, do sorteio de prêmios da Campanha de Natal Mais Amor e Esperança da Acina (Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina).

Este ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do distanciamento social, o sorteio foi realizado durante live e transmitido pelas páginas de Facebook da ACINA e Prefeitura de Nova Andradina.

Além do presidente da Acina, Renato Lazarini, o sorteio contou com a presença do vice-prefeito, Milton Sena, do secretário de Planejamento e Administração, Valter Valentim Pinto, diretoria da Acina e convidados.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, destacou a importância do evento para o desenvolvimento do comércio local. Dr Leandro afirmou que o legislativo municipal sempre será parceiro da entidade em ações que tenham como objetivos garantir renda e emprego para a comunidade, e parabenizou a prefeitura na manutenção do convenio que possibilitou a realização da campanha de prêmios. Na avaliação do parlamentar municipal, a campanha promocional foi positiva e cumpriu seus objetivos, estimulando as vendas no comércio, que vem sofrendo com a pandemia.

Dr Leandro finalizou sua fala destacando mais uma vez a importância e o trabalho desenvolvido pela Associação Comercial de Nova Andradina, e desejou a todos um ano maravilhoso na esperança que 2021 seja muito melhor do que 2020, principalmente na área da saúde.