Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deildo solicita iluminação pública na Rua Anaurilândia

Deildo solicita iluminação pública na Rua Anaurilândia

por Cleverson Gouveia publicado 22/11/2019 09h03, última modificação 22/11/2019 09h03
O vereador Deildo Piscineiro (PSDB) foi autor de indicação nº 465/2019, durante a sessão de terça-feira, dia 19 de novembro, em que solicita estudo técnico para instalação de Iluminação Pública na Rua Anaurilândia, no trecho compreendido entre a Rua Santa Catarina e a Rua Francisco de Assis Reinaldt, no Bairro Cristo Rei.
Deildo solicita iluminação pública na Rua Anaurilândia

Agência 7ª Arte

Em sua justificativa, o parlamentar alega que os moradores vêm sofrendo com a ausência de luminárias na via pública. Os moradores que chegam do trabalho durante a noite sofrem com a falta de iluminação, ficando expostos à violência e favorecendo as ações de vândalos, causando pânico e desconforto a todos daquela região”, expôs o vereador.

Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia aos secretários de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    

Mídias Sociais