Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deildo Piscineiro reforça indicações para o trânsito

Deildo Piscineiro reforça indicações para o trânsito

por Marcos Santi publicado 26/03/2020 13h42, última modificação 26/03/2020 13h42

Com duas indicações apresentadas nesta semana, o vereador Deildo Piscineiro reforçou sugestões para melhorar o trânsito e, ao mesmo tempo, possibilitar mais segurança a pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas.

“Solicitei que seja feita a limpeza geral em todas as faixas elevadas para pedestre do município e com a programação para a cada dois meses repetir o processo de limpeza”, elencou o parlamentar.

Em outra indicação, o vereador reivindicou a implantação de um Traffic Calming na Rua Santa Lúcia, no trecho compreendido entre as ruas José Gomes da Rocha e Delfino de Mattos, em frente à Escola Estadual Padre Anchieta.

“Essa indicação tem como objetivo coibir alguns motoristas que abusam da velocidade colocando em risco não só própria integridade física, mas, principalmente, a vida dos alunos e pedestres”, afirmou.

Na ocasião, o parlamentar também destacou que a indicação visa “atuar de forma preventiva, sendo certo de que medidas deverão ser adotadas para que sejam minimizados os riscos de acidentes”.