Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deildo Piscineiro pede Oxímetros para o Hospital Regional

Deildo Piscineiro pede Oxímetros para o Hospital Regional

por Cleverson Gouveia publicado 07/11/2019 08h52, última modificação 07/11/2019 08h52
Para assegurar melhorias no atendimento à saúde do município, o vereador Deildo Piscineiro apresentou, em sessão ordinária de terça-feira (05), indicação parlamentar solicitando a aquisição de Oxímetros para o Hospital Regional "Doutor Francisco Dantas Maniçoba"
Deildo Piscineiro pede Oxímetros para o Hospital Regional

Agência 7ª Arte

O pedido foi encaminhado ao Governador Reinaldo Azambuja, ao Deputado Federal, Fábio Trad, ao Deputado Estadual, Renan Barbosa Contar, ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, além do Secretário Municipal de Saúde e Presidente do Conselho Curador da Funsau, Arion Aislan de Souza e ao Diretor Geral do Hospital Regional, Norberto Fabri Junior.

Em sua justificativa, o vereador argumenta que a presente indicação visa atender as constantes reivindicações dos servidores. “O Hospital Regional atende em torno de 100 mil pessoas residentes nos municípios da região do Vale do Ivinhema, sendo assim, os servidores necessitam com urgência desses equipamentos, visto que são vários os munícipes que são atendidos naquela unidade”, enfatizou.

Conforme o documento, foi destacado o número de equipamentos a serem adquiridos, sendo; 150 oxímetros de bolso, 10 oxímetros de mesa (adulto), 05 oxímetros de mesa (infantil / neonatal) e 01 Sonar: detector fetal.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    

Mídias Sociais