Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre propõe campanha de conscientização no trânsito

Zé Bugre propõe campanha de conscientização no trânsito

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h15, última modificação 01/07/2015 11h32
Para diminuir a quantidade de acidentes com ciclistas em Nova Andradina, o vereador Zé Bugre (PMDB) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (11), propondo ao Poder Executivo que seja realizada uma campanha para a conscientização e orientação aos ciclistas para não trafegarem na contra mão em ruas de sentido único.

O Parlamentar considera que a colocação de placas alertando o ciclista de que é proibida a circulação de bicicletas na contra mão também seria uma alternativa para solucionar o problema.

Zé Bugre justifica que a indicação tem como objetivo proporcionar maior segurança aos ciclistas, haja vista que há um grande número de acidentes que são provocados por bicicletas que transitam na contra mão.

“Entendemos que existe a necessidade de realização de uma campanha voltada ao trânsito com o intuito de conscientizar os ciclistas para assim diminuir os acidentes”, ressaltou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria