Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vicente de Valter encaminham moção de pesar à família de Jefferson Mingotti

Vicente de Valter encaminham moção de pesar à família de Jefferson Mingotti

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h07, última modificação 01/07/2015 11h32
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11), os vereadores Vicente Lichoti (PT) e Valter Yasunaka lembraram o falecimento de Jefferson Mingotti Souza ao encaminharem moção de pesar aos familiares do jovem.

Jefferson faleceu na noite do dia 22 de abril, na cidade de Presidente Prudente (SP), vítima de complicações advindas de uma cirurgia de retirada de tumor cerebral.

O rapaz viveu de tal modo que impressionou a todos por sua atitude sempre otimista, alegre, correta e de grande carinho por seus amados. Sua morte causou grande consternação entre amigos e conhecidos da família.

Jefferson foi muito temente à Deus, um católico praticante não somente da tradição religiosa, mas dos preceitos e ensinamentos cristãos. Sua beleza interior era o que mais chamava a atenção das pessoas.

Jeff, como era carinhosamente chamado por seus amigos, lutava contra um câncer no cérebro. Sempre firme e com profunda fé em Deus, conduzia suas atitudes com resignação e alegria frente os desafios da doença. Já havia passado por várias cirurgias, mas não resistiu a última. Antes de entrar para o centro cirúrgico abençoou seu filho em gestação por sua esposa Simone, seus pais e familiares.

Fonte: Aline Leão / Assessoria