Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem manutenção imediata da Rua Luiz Antônio da Silva

Vereadores pedem manutenção imediata da Rua Luiz Antônio da Silva

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h20, última modificação 01/07/2015 11h32
Em indicação conjunta apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (11), os vereadores Ricardo Lima (DEM) e Valmirá do Pax (PMDB) reivindicaram melhorias para a pavimentação asfáltica da Rua Luiz Antônio da Silva, por meio de recapeamento ou de operação tapa-buracos.

Os parlamentares pediram atenção especial no trecho entre as ruas Batayporã e Anaurilândia, na altura do nº 2.263, no Bairro Cristo Rei.

Ricardo e Valmirá apontaram a necessidade do serviço por entenderem que o trecho citado encontra-se totalmente deteriorado, o que tem gerado transtorno e pode até ocasionar acidentes de trânsito.

Os vereadores explicam que a melhoria da via irá beneficiar o trânsito, assegurar a tranquilidade aos pedestres e motoristas, haja vista que os buracos ali existentes tornaram-se demasiadamente perigosos à população.

Fonte: Aline Leão / Assessoria