Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Robertinho quer nova pintura para o “Andradão”

Vereador Robertinho quer nova pintura para o “Andradão”

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h45, última modificação 01/07/2015 11h32
O vereador Robertinho Pereira (PMDB) foi autor de indicação encaminhada ao Poder Executivo, em que solicita a pintura geral do Estádio Municipal “Luiz Soares Andrade”, nas cores da bandeira de Nova Andradina.

Pauta a justificativa, a importância do “Andradão” para o município e região na realização de grandes eventos esportivos.

Segundo o propositor, a Prefeitura recebe uma taxa de contribuição dos esportistas da cidade para utilizar o Ginásio Municipal de Esporte “Irmão Brás Sinigáglia” e consequentemente o Estádio Andradão. “Sugiro que aplique o valor arrecadado para a pintura do estádio a fim de deixar o local bonito, já que muitas pessoas utilizam o para o lazer e entretenimento”, argumentou Robertinho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria