Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Situação de equipamento odontológico do CEO chama a atenção dos vereadores Valmirá e Zé Bugre

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h39, última modificação 01/07/2015 11h32
A situação em que o equipamento odontológico do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) encontra-se chamou a atenção dos vereadores peemedebistas Valmirá do Pax e Zé Bugre que requereram, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), informações a respeito do aparelho.

No documento, os parlamentares questionam o motivo do não funcionamento do equipamento; se está na manutenção, o por quê da demora e qual o prazo para que o aparelho seja entregue em boas condições de uso.

Os vereadores pedem urgência para solucionar o problema. “Este é um pedido dos munícipes, que procuram o CEO com frequência para tratamento. Portanto solicitamos que este problema seja solucionado o mais rápido possível”, ressaltaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria