Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Andradina ganha novo Paço Municipal em cerimônia marcada pela emoção

Nova Andradina ganha novo Paço Municipal em cerimônia marcada pela emoção

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h39, última modificação 01/07/2015 11h32
Vereadores prestigiaram a inauguração ao lado do Governador do Estado e do anfitrião da festa, prefeito Roberto Hashioka

Apontado como um dos mais modernos de Mato Grosso do Sul, o novo Paço Municipal de Nova Andradina integra os mais diversos departamentos e também será referência em tecnologia da informação.

O novo prédio foi entregue à população nesta quinta-feira (30), data em que o Município completou 56 anos de instalação. Com a presença dos vereadores Cido Pantanal, Zé Bugre, Ricardo Lima, Marião da Saúde, Sandro Hoici, Adriano Palopoli, Edson Tolotti, Valmirá do Pax, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Newton Luiz de Oliveira; do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, secretários, funcionários, autoridades políticas do Estado e de vários segmentos, a inauguração foi marcada por muita emoção.

O prédio, de modernas linhas arquitetônicas, garantirá muito mais agilidade, organização e eficiência no serviço público.  Com 3.354,03 metros quadrados de área construída, a nova sede irá otimizar os serviços das Secretarias de Finanças e Gestão, Cidadania e Assistência Social, Planejamento e Controle, Educação, Cultura e Esportes; Desenvolvimento Integrado, Serviços Públicos, Comunicação Institucional, Infraestrutura e Políticas para a Mulher. A Secretária de Saúde ficará no mesmo endereço.

Ao discursar, o presidente da Câmara, Cido Pantanal, não economizou palavras para falar da importância do novo prédio para os servidores e à população. “O novo Paço Municipal vai aperfeiçoar a qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos e a autoestima do povo de Nova Andradina”.

O Parlamentar também enalteceu o Prefeito Roberto Hashioka ao mencionar que ele está deixando a sua marca de desenvolvimento na cidade e, ressaltou a parceria estabelecida entre Legislativo e Executivo para o progresso de Nova Andradina. “Como Presidente do Legislativo nova-andradinense quero, através do meu trabalho, continuar a contribuir para esse desenvolvimento”, finalizou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

Veja mais fotos: