Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mães de Nova Andradina serão homenageadas em sessão solene na Câmara

Mães de Nova Andradina serão homenageadas em sessão solene na Câmara

por Marcos Matos publicado 04/05/2015 21h44, última modificação 01/07/2015 11h32
Solenidade acontecerá no dia 7 de maio, próxima quinta-feira, às 19h30

O dia 7 de maio será marcado em Nova Andradina com homenagens à todas as mães. Nesta data, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Solene em comemoração ao Dia das Mães, que neste ano será celebrado no dia 10.

Previsto para acontecer às 19h30, no Plenário Sidney Sanches, a solenidade será abrilhantada pelo músico Adriano Lins, que interpretará canções que prometem emocionar o público.

Além da apresentação musical, na programação estão previstas leitura de mensagens às homenageadas e sorteio de brindes a todas as mães.

O presidente do Legislativo, em nome da Mesa Diretora, tem a honra de convidar toda a população nova-andradinense para prestigiar o evento.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

Foto: Músico Adriano Lins abrilhantará a solenidade