Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere “Disk Coronavírus” para otimizar diagnóstico

Indicação sugere “Disk Coronavírus” para otimizar diagnóstico

por Marcos Santi publicado 02/07/2020 09h32, última modificação 02/07/2020 10h09

Por meio de indicação, o vereador Wilson Almeida sugeriu, nesta semana, a implantação do serviço “Disk Coronavírus”, com atendimento por meios digitais e telefone, como forma de otimizar o diagnóstico da doença.

“O objetivo é que todas as pessoas com sintomas gripais possam fazer contato através do Disk Coronavírus, para avaliação, encaminhamentos, orientações e se há necessidade de agendamento para o teste de COVID-19, promovendo maior prevenção à doença”, frisou.

Em outra indicação, o parlamentar sugeriu “que seja realizada manutenção nas bocas de lobo, na Rua Tenente Carmindo Cyles Pereira, na altura n° 676, esquina com a Estrada Municipal Gracindo Abilio Lourenço, e na Rua Gentil Duarte, esquina com a Rua José Domingos”.

Já, em conjunto com o vereador Valmirá do Pax, Wilson requereu “que seja destinado local de estacionamento para idosos e deficientes no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades do n° 1040”.