Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cido Pantanal propõe adequação para acessibilidade de pedestres em cruzamentos

Cido Pantanal propõe adequação para acessibilidade de pedestres em cruzamentos

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h41, última modificação 01/07/2015 11h32
Em indicação apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal (SD) propôs ao Executivo a adequação para acessibilidade de pedestres nos cruzamentos de Nova Andradina.

Conforme o Parlamentar, o pedido visa o rebaixamento das guias em todos os locais onde haja faixa de pedestres.

“Acredito que o rebaixamento das guias deve estar junto às faixas de pedestres como um recurso para facilitar a passagem e melhorar a acessibilidade das pessoas, principalmente aquelas com mobilidade reduzida. Por este motivo vejo a necessidade de tal serviço”, justificou o Vereador.

Fonte: Aline Leão / Assessoria