Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina realiza mais uma licitação

Câmara de Nova Andradina realiza mais uma licitação

por Marcos Matos publicado 04/05/2015 21h46, última modificação 01/07/2015 11h32
Foi contratada empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção, reposição de gás e limpeza dos aparelhos de ar condicionado

A Câmara de Nova Andradina realizou nesta segunda-feira (4) licitação para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção, reposição de gás e limpeza dos aparelhos de ar condicionado.

A empresa Cristiano dos Santos Pereira-MEI, foi a única licitante do certame Tomada de Preços nº 003/2015. O recebimento e a abertura do envelope de proposta e documentação foram feitos nas dependências da Câmara Municipal, nesta manhã.

Obtendo êxito diante do que foi apresentado para a comissão permanente de licitação, formada pela presidente Rita de Cássia Carriel da Costa Timóteo, Maraisa Monteiro de Carvalho e Sandra Quitéria dos Santos Araújo de Moraes, a empresa fica habilitada para prestar os serviços solicitados.

O procedimento licitatório foi acompanhado pelo diretor Jurídico, André França Pessoa; pelo chefe do Departamento Jurídico, Walter Aparecido Bernegozzi Jr.; pelo diretor Financeiro, Elvis Lopes; pelo diretor Administrativo, Marcio Martins e pelo presidente da Comissão de Compras, José Aparecido dos Santos.  O certame também foi documentado em áudio e vídeo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria