Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Animais soltos na MS-134 preocupam vereador Zé Bugre

Animais soltos na MS-134 preocupam vereador Zé Bugre

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h47, última modificação 01/07/2015 11h32
O grande fluxo de animais soltos na MS-134, entre as glebas Angico e Ipê, no Assentamento Casa Verde, tem colocado em risco a vida de motoristas. Preocupado com esta situação, o vereador peemedebista Zé Bugre reivindicou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), fiscalização na referida rodovia.

Segundo o Parlamentar, a indicação é pautada em reclamações de munícipes, que solicitaram fiscalização no trecho para que haja maior segurança aos motoristas.

“A presença dos animais neste trecho de alto fluxo de veículos, muitas vezes, é o causador de acidentes de trânsito, principalmente com mortes ou vítimas graves. Portanto, a fiscalização é necessária para trazer segurança e melhorias no tráfego dos motoristas”, ressaltou Zé Bugre.

Centro de Comercialização da Agricultura – Em outra indicação, o Vereador propôs que a energia elétrica do Centro de Comercialização da Agricultura (C.C.A.) seja revisada, a fim de atender as necessidades dos agricultores.

Zé Bugre afirma que a energia fornecida não é suficiente para atender os agricultores, haja vista que a eletricidade do local é de 110 watts e o necessário seria de 220 watts para refrigerar os produtos que necessitam de freezer, resfriadores e outros equipamentos.

Segundo o Vereador, o pedido foi feito pela presidente da associação do C.C.A., senhora Sirlene de Fátima Souza, que ressaltou a necessidade do serviço para os produtores.

A proposição foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka, para o secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa, e para a secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria