Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Construção de quadra em CEINF é reivindicada na Câmara

Construção de quadra em CEINF é reivindicada na Câmara

por Marcos Santi publicado 23/12/2019 09h57, última modificação 23/12/2019 09h57

A construção de uma quadra coberta no Centro de Educação Infantil (CEINF) Marly Moretti Hernandes foi reivindicada na indicação n°. 498/2019, de autoria da vereadora Joana Darc.

Segundo a parlamentar, a medida visa promover a educação e a cultura, além de proporcionar mais comodidade para professores, crianças e adolescentes.

“Com isso, poderão desenvolver suas atividades esportivas e festividades, pois a construção da quadra evitará exposição das crianças ao sol forte, a chuva e condições adversas”, explanou.

A indicação, aprovada por unanimidade em sessão, foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias às secretarias de Infraestrutura e de Educação.