Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com Julia Neves, Câmara de Nova Andradina celebrará Dia das Mães em Sessão Solene

por Cleverson Gouveia publicado 13/05/2024 11h15, última modificação 16/05/2024 13h13

Lubina Laguna

Nesta terça-feira, dia 14 de maio, às 19h, a Câmara Municipal de Nova Andradina promoverá Sessão Solene Comemorativa ao Dia das Mães. O evento será uma oportunidade de celebrar a data e de reconhecer o legado de mães inspiradoras da comunidade, através de suas histórias marcadas por amor e dedicação.

A programação incluirá homenagens por meio da música e momentos reflexivos, com destaque para a apresentação da cantora Júlia Neves, com interpretações de clássicos como "Fogão de Lenha", "Como é Grande Meu Amor Por Você" e "É Por Você Que Canto".

Além disso, a pastora Linciane Gomes, da Igreja Batista Vale do Ivinhema, conduzirá reflexão bíblica, trazendo mensagens de fé e inspiração.

Entre os momentos mais aguardados da noite estão as homenagens às mães indicadas pelo Legislativo e Executivo municipal.

Serão homenageadas, juntamente com os vereadores responsáveis por cada homenagem: Flavia Siqueira Fedossi, homenageada do vereador Dr. Leandro Fedossi; Carini Teixeira Santos, homenageada do vereador Arion Aislan de Sousa; Vanderly de Souza Dionísio (Vanda), homenageada da vereadora Cida do Zé Bugre, e Dayara Neves dos Santos, homenageada do vereador Pedro Soares.

Também serão homenageadas Maria Luiza Capucci Barbado, homenageada do vereador Deildo Piscineiro; Luciana Aparecida Souza Silveira, homenageada da vereadora Gabriela Delgado; Maura Nascimento da Fonseca, homenageada da vereadora Marcia Lobo; Maria, mãe de todos nós, homenageada do vereador Dr. Sandro Hoici; Tereza de Souza Pessoa, homenageada do vereador Wilson Almeida, e Luciana Alves Martins de Oliveira, homenageada do prefeito José Gilberto Garcia

“A Sessão Solene Comemorativa será um momento de celebração, gratidão e reconhecimento àquelas que desempenham um papel fundamental em nossas vidas e na construção de uma sociedade mais amorosa e solidária. Todos estão convidados a participar e compartilhar dessa homenagem especial às mães de Nova Andradina”, destaca o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi.