Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com edição de sucesso, Desfile Cívico é reconhecido com moção de parabenização na Câmara

Com edição de sucesso, Desfile Cívico é reconhecido com moção de parabenização na Câmara

por Elaine — publicado 19/09/2017 09h45, última modificação 19/09/2017 09h45
De autoria do vereador Airton Castro, iniciativa enaltece participação de entidades, instituições, escolas, bandas e clubes no desfile cívico de Sete de Setembro
Com edição de sucesso, Desfile Cívico é reconhecido com moção de parabenização na Câmara

Por importante momento cívico, participantes do tradicional desfile de 7 de Setembro são homenageados pelo vereador Airton Castro (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa do vereador Airton Castro (PDT), escolas, instituições, entidades, bandas e clubes de Nova Andradina foram reconhecidos pela Câmara de Nova Andradina por abrilhantarem o desfile cívico de Sete de Setembro. A entrega de moção de parabenização aconteceu em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (18), com a participação maciça dos envolvidos no tradicional desfile.

“Comemoramos neste Desfile Cívico, 195 anos da Independência do Brasil que, proclamada por Dom Pedro I, marca o fim do domínio Português e a conquista da autonomia política do Brasil”, ressalta o autor da moção. “Para nos lembrar da importância desta data, foram muitos os envolvidos no tradicional desfile cívico de Nova Andradina, que nesta edição foi sucesso de público e de crítica”, complementa.

“Parabenizamos todos os que contribuíram para que esse Desfile fosse uma espetacular demonstração de organização”, destaca o vereador ao elencar a participação das escolas municipais, estaduais, das bandas e fanfarras do município, bem como de instituições de ensino, da área de Segurança Pública e também de entidades.

Ao representar os homenageados, Vera Bastistetti, do Colégio Objetivo, agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis destinado a todos os envolvidos e confirmou a importância do momento cívico vivenciado pelo município, durante as comemorações da Independência do país, no dia 7 de setembro, data em que ocorreu o tradicional desfile.

     

Mídias Sociais