Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com craques do passado, Nova Andradina recebe 7º Futebol Solidário neste sábado

Com craques do passado, Nova Andradina recebe 7º Futebol Solidário neste sábado

por JoaoClaudio — publicado 16/06/2016 12h35, última modificação 16/06/2016 12h35
A partida irá reunir craques do passado como os atacantes Viola e Biro Biro, o volante Amaral e o goleiro Sérgio, além do já conhecido árbitro Margarida e a dupla Rosa e Rosinha.
Com craques do passado, Nova Andradina recebe 7º Futebol Solidário neste sábado

João Cláudio/CMNA

O Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (o Andradão) receberá neste sábado (18), a partir das 13h, a 7ª edição do Futebol Solidário, promovido pela empresa Toninho Poços.

A divulgação foi reforçada nesta semana pelo empresário Toninho Poços e pelo comandante do 3º GPM da Polícia Militar Ambiental, Sargento Anderson de Azevedo Rosa Reis, durante visita ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal.

“Coloco-me mais uma vez como parceiro, pois esse evento, além de trazer grandes jogadores para nossa cidade, possui um viés focado na solidariedade”, salientou o parlamentar.

A partida será disputada entre as equipes Toninho Poços e Amigos Solidários. Mais informações podem ser obtidas com a organização pelo telefone (67) 3441-1113.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA