Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cido Pantanal participa de ato em celebração do Dia da árvore

Cido Pantanal participa de ato em celebração do Dia da árvore

por JoaoClaudio — publicado 18/09/2015 13h58, última modificação 18/09/2015 13h58
Cido Pantanal participa de ato em celebração do Dia da árvore

Assessoria

Uma aula prática e diferente com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da árvore para o meio ambiente. Essa foi a proposta da ação realizada pelos educadores do Centro de Educação Infantil Luciene Fernandes Abelha na manhã desta sexta-feira (18) em frente ao Hospital Regional.

A iniciativa, que marca o Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, teve a participação das crianças, que no ato entregaram mudas de árvores a população.

Sempre atuante em ações voltadas à comunidade, o presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal (SD) esteve participando do ato e na oportunidade destacou a importância da iniciativa. “Ações como essa são importantes para de conscientizar as crianças sobre a importância das árvores para a saúde e para a melhoria da qualidade de vida e para integrar os alunos com o meio ambiente”, destacou o vereador que é morador do bairro Duraval Andrade Filho, onde a ação foi desenvolvida.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA