Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cida pede recapeamento para o bairro Argemiro Ortega

Cida pede recapeamento para o bairro Argemiro Ortega

por Cleverson Gouveia publicado 16/02/2021 23h20, última modificação 16/02/2021 23h20
Cida pede recapeamento para o bairro Argemiro Ortega

Agência 7ª Arte

A vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apresentou indicação na sessão de terça-feira, dia 09 de fevereiro, em que solicita os serviços de recapeamento do asfalto em todas as ruas no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega.

Segundo a parlamentar, a manutenção nas ruas do bairro é fundamental, pois além do desgaste do asfalto, existente também os buracos decorrentes da instalação da rede de esgotos.

“Fiz essa indicação, tendo em vista as constantes reclamações dos moradores, que demandam a correção das vias públicas no bairro Argemiro Ortega”, enfatizou a vereadora Cida.

A indicação foi encaminhada para o Prefeito Gilberto Garcia, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.