Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerimônia de posse terá público restrito em Nova Andradina

Cerimônia de posse terá público restrito em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 29/12/2020 10h06, última modificação 29/12/2020 10h06
Público e imprensa poderão acompanhar solenidade pelo Youtube e Facebook

A cerimônia de posse dos eleitos será realizada sem a presença de público. A medida foi necessária em virtude da pandemia do novo Coronavírus e do aumento no número de casos em Nova Andradina.

A solenidade está marcada para as 9h do dia 1º de janeiro, quando serão empossados prefeito, vice-prefeito e os 13 vereadores eleitos no pleito do último dia 15 de novembro.

A entrada no plenário Sidney Sanches estará restrita a apenas um convidado por autoridade a ser empossada e somente pessoas com nome na lista poderão ingressar no prédio da Câmara.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar auxiliarão o Legislativo durante a cerimônia, para evitar qualquer possibilidade de aglomeração nas imediações. Logo depois da posse será realizada a eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2021/2022.

Todo o evento será transmitido ao vivo para o público e imprensa por meio dos canais de comunicação da Câmara no Facebook e Youtube (@CamaraNovaAndradina). Para mais informações, acesse: www.novaandradina.ms.leg.br

    

Mídias Sociais