Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cemitério em Casa Verde e ruas de mão única em Nova Andradina pautam indicações

Cemitério em Casa Verde e ruas de mão única em Nova Andradina pautam indicações

por Cleverson Gouveia publicado 12/04/2023 10h32, última modificação 12/04/2023 10h32
Cemitério em Casa Verde e ruas de mão única em Nova Andradina pautam indicações

Agência 7ª Arte

A construção de um cemitério em Nova Casa Verde e a implantação de mão única em ruas de Nova Andradina estiveram presentes em parte das indicações apresentadas na 9ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal.

Com foco no trânsito, o vereador Wilson Almeida (PSDB) propôs, na Indicação 128/2023, a implantação de ondulação transversal na Rua Luiz Antônio da Silva, na altura do numeral 1456, no Bairro Centro Educacional.

Já, na Indicação 129/2023, o vereador João Dan (PDT) reiterou outras duas petições de sua autoria, solicitando que seja construído um cemitério municipal no distrito Nova Casa Verde.

Na Indicação 132/2023, o vereador Arion Aislan (PL) sugeriu a implementação de mão única em todas as ruas do quadrante principal da cidade de Nova Andradina, entre as ruas André Loyer, Espírito Santo, Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Antônio Duarte

Na mesma linha, na Indicação 135/2023, a vereadora Márcia Lobo (MDB) requereu a implantação de mão única na Rua José Gomes da Rocha, entre as ruas Santa Lúcia e Juscelino Kubitschek de Oliveira, visto que nessa quadra se localiza as portarias dos condomínios Maria Augusta de Oliveira e Zulmira César de Oliveira, também conhecido como condomínio “O Bom Menino”.

O trânsito também esteve presente na Indicação 137/2023, em que o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) cobrou a destinação de vaga exclusiva de estacionamento para pessoas com necessidades especiais e cadeirantes, no Velório Municipal Francisco Pereira da Silva.

Em conjunto com Arion, o parlamentar assinou ainda a Indicação 133/2023, em que ambos cobram celeridade no reparo do telhado do SENAI (Av. Ivinhema 2042, Bairro São Vicente), unidade responsável pela formação de alunos para o mercado de trabalho.