Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campeonato Municipal de Futsal é prestigiado pela Câmara

Campeonato Municipal de Futsal é prestigiado pela Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 23/10/2019 12h09, última modificação 23/10/2019 12h09
Os vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Ricardo Lima (DEM), prestigiaram na sexta-feira (04), as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Três partidas definiram os campeões da competição, nas categorias sub 09, sub 11 e adulto masculino, realizada pela Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer e Prefeitura de Nova Andradina.
Campeonato Municipal de Futsal é prestigiado pela Câmara

João Cláudio/PMNA

Incentivadores e apoiadores da prática esportiva no município, os vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima, fizeram questão de marcar presença no evento, e na ocasião, parabenizaram jogadores e organizadores pela realização do campeonato e a importância de fortalecer o esporte na cidade.

“Gostaríamos de parabenizar todos os jogadores pelo desempenho nessa competição, pelo entrosamento entre as equipes e aos organizadores que souberam elaborar um campeonato de ótimo nível. Parabéns a todos e que novas competições possam acontecer em nosso município”, disseram os parlamentares que participaram da entrega de medalhas e troféus.