Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita emenda parlamentar para conclusão de CEINF

Câmara solicita emenda parlamentar para conclusão de CEINF

por Sebastiao — publicado 13/05/2021 08h44, última modificação 13/05/2021 08h44

Por meio da indicação nº. 239/2021, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Fábio Zanata (MDB), Márcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) reivindicaram emenda parlamentar no valor de R$ 550 mil para viabilizar a conclusão do Centro de Educação Infantil (CEINF) do Bairro Irman Ribeiro.

“Esse CEINF se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às famílias que precisam trabalhar para sustentar seus filhos. Desta forma, estaremos atendendo a um pedido de toda sociedade. Assim, pedimos que o encaminhamento da referida emenda seja viabilizado, no intuito de melhorar a qualidade de vida da comunidade”, ressaltaram os parlamentares.

O pedido de emenda foi enviado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia para a deputada federal Rose Modesto (PSDB) e prefeito Gilberto Garcia (PL).