Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara requer informações sobre obras em praça e ações para o trânsito

Câmara requer informações sobre obras em praça e ações para o trânsito

por JoaoClaudio — publicado 26/04/2016 13h03, última modificação 26/04/2016 13h03
A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária requerimento em que solicita informações sobre o andamento de obras na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo e indicação com foco na segurança de ciclistas, pedestres e condutores de veículos.
Câmara requer informações sobre obras em praça e ações para o trânsito

João Cláudio/CMNA

De autoria dos vereadores Robertinho Pereira e Valter Yasunaka, o requerimento endereçado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Finanças e Gestão, Arion Aislan, questiona os motivos pela não conclusão dos serviços na praça, se há recursos para o término e a previsão para o encerramento das obras.

“As praças, ao longo dos tempos, levando-se em conta os diversos aspectos que as envolvem, como definição, funções, usos e concepções, sofreram significativas mudanças. Desta forma, a conclusão irá propiciar à população mais um local agradável de convivência, entretenimento e recreação”, detalhou Robertinho Pereira.

Já de autoria do vereador Valmirá do Pax, foi indicado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, a construção de uma ondulação transversal à via na Avenida Alcides Menezes de Faria, na altura do n°. 1.557.

“O fluxo de veículos nessa localidade é muito grande e na referida localidade há um colégio. Assim, buscamos com essa iniciativa proporcionar mecanismos para a segurança de condutores, pedestres e ciclistas, com o intuito de evitar futuros acidentes”, argumentou o vereador.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA