Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reivindica tapa-buracos e pintura de meio-fio em frente às escolas de Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 17/07/2023 08h47, última modificação 17/07/2023 08h47
Solicitações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para tomada de providências

Divulgação

É por meio de indicações e requerimentos que o poder legislativo faz ecoar a voz do povo. Em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina, promovida na noite de terça-feira (11), os vereadores ouviram os anseios da população e apresentaram algumas reivindicações de serviços como tapa-buracos e pintura de meio-fio.

A indicação 283/2023, de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB), cobra a imediata manutenção em dois buracos existentes na rua Batayporã, próximos aos números 2271 e 2350, no bairro Cristo Rei.

Outro pedido endossado pelos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), Alemão da Semente (PDT) e João Dan (PDT) é a solicitação de estudo técnico para viabilizar a “Pintura de Meio Fio em Cor Amarela” em frente às Escolas Luiz Carlos Sampaio e Luís Claudio Josué, no Distrito de Nova Casa Verde com vistas ao embarque e desembarque de alunos nos perímetros escolares.

Todas as solicitações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para tomada de providências.