Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

Câmara recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

por Cleverson Gouveia publicado 08/11/2019 15h00, última modificação 11/11/2019 10h25
O comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major Pablo Diego Barros de Jesus, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB), na manhã de quinta-feira (07). A visita foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima, além do Tenente Moacir da Costa dos Santos.
Câmara recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

Assessoria

A visita teve como objetivo apresentar demandas, alinhar informações para possíveis parcerias e buscar apoio do Legislativo na melhoria da sala de treinamento do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina.

Na ocasião, os vereadores enalteceram o trabalho desempenhado pelo Corpo de Bombeiros, e colocaram-se à disposição para o desenvolvimento de parcerias com instituições e empresas do município que viabilizem as melhorias necessárias na sede do Quartel do Corpo de  Bombeiros Militar de Nova Andradina.