Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita de gerente do Sicredi

Câmara recebe visita de gerente do Sicredi

por Cleverson Gouveia publicado 12/02/2021 10h19, última modificação 12/02/2021 10h19
Câmara recebe visita de gerente do Sicredi

Assessoria

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), recebeu na manhã de quarta-feira (10), uma visita de cortesia do gerente do Banco Sicredi, agência de Nova Andradina, Alberto Junior Ricardo Ribeiro, juntamente com a gerente de pessoa física da instituição, Daniela Martins. A visita foi acompanhada pelo vereador Pedro Soares (PSD) e pelo Diretor Financeiro da Câmara, Elvis Lopes.

O objetivo do encontro foi apresentar os serviços que estão disponíveis na cooperativa Sicredi para o município, e também avaliar as ações sociais que são desenvolvidas pelo Sicredi em parceria com o Governo Municipal.

Na oportunidade, o Chefe do Legislativo agradeceu a visita, e afirmou que a Câmara de Nova Andradina, está sempre de portas abertas para o diálogo com a cooperativa, empresários e população, tendo a Cooperativa como aliada no desenvolvimento do município.