Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe exposição de arranjos ornamentais

Câmara recebe exposição de arranjos ornamentais

por Marcos Matos publicado 06/05/2015 00h50, última modificação 19/05/2015 20h15
Está acontecendo na Câmara de Nova Andradina uma exposição de arranjos ornamentais. A mostra da artista plástica Marta Frutuoso foi aberta nesta segunda-feira (4) pelo presidente da Casa, Cido Pantanal, com a presença dos vereadores Ricardo Lima, Valter Yasunaka, Zé Bugre, Quemuel de Alencar, Vicente Lichoti, Edson Tolotti, Robertinho Pereira e Valmirá do Pax.

Aberta ao público, a exposição está acontecendo no Espaço Cultural Helena Meireles e vai até o dia 10. O horário de funcionamento é das 7h às 13h e das 19h às 21h.

Estão expostos objetos utilitários e decorativos, que possuem um padrão de estética própria, determinado pelo bom gosto e criatividade da artesã.

As peças são criadas a partir da utilização de recicláveis como material plástico, madeira, papel, tecido e utensílios domésticos.

Na exposição alguns materiais também estão a venda, o que pode se transformar em um belo presente para o Dia das Mães. Vale a pena conferir!

Todos os anos a Câmara Municipal abre este espaço para divulgar os trabalhos e as atividades de diversos artesãos da cidade, como uma forma de incentivo às pessoas que vivem da arte como ofício.

Cido Pantanal enalteceu o trabalho da artesã e ratificou que o espaço está aberto para todos os artistas que queiram expor seus trabalhos. “O espaço está aberto para todos aqueles que queiram mostrar seus talentos e expandir a divulgação de seus trabalhos”, ressaltou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria