Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

por Cleverson Gouveia publicado 08/03/2021 13h45, última modificação 08/03/2021 13h46
Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

Assessoria

Para marcar a comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as servidoras e vereadoras da Câmara Municipal de Nova Andradina foram homenageadas, nesta segunda-feira, (08), com um café da manhã oferecido pelos vereadores.

A homenagem contou com a presença das vereadoras e vereadores, que expuseram a importância da mulher na sociedade.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) frisou que, mesmo com todos os avanços, a mulher ainda sofre com preconceitos e desigualdades. Dr. Leandro ainda ressaltou que é necessário efetivar ações que promovam a modificação deste cenário, que já passou por muitas transformações, mas ainda a muito a ser conquistado.

“A Câmara realiza hoje essa homenagem as mulheres que integram o Legislativo. E que elas possam receber de nós o carinho e o afeto, e que continuem tendo força e determinação para vencer as lutas e as diversidades da vida. Parabéns a todas as mulheres”, ressaltou Dr. Leandro.

Após o café da manhã, as vereadoras Gabriela Delgado, Cida do Zé Bugre e Márcia Lobo participaram de live, onde ressaltaram projetos voltados para as mulheres do município. O vídeo pode ser assistido pelo facebook da Câmara, através do link: www.facebook/CamaraNovaAndradina.