Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara quer projeto Bairro Feliz em Nova Casa Verde

Câmara quer projeto Bairro Feliz em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 06/06/2024 08h44, última modificação 06/06/2024 08h44
Proposta do vereador Fábio Zanata (MDB) foi encaminhada ao Executivo Municipal na última Sessão Ordinária
Câmara quer projeto Bairro Feliz em Nova Casa Verde

Agência 7ª Arte

No intuito de promover lazer, cultura, entretenimento e utilidade pública aos moradores de Nova Casa Verde, a Câmara de Nova Andradina, por meio da indicação 153/2024, de autoria do vereador Fábio Zanata (MDB), propôs a realização do projeto “Bairro Feliz” no Distrito.

Conforme a indicação, solicitada junto à Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), o objetivo visa integrar a comunidade, ofertando diversas opções de entretenimento para crianças, jovens e adultos, incluindo apresentações culturais, brinquedos infláveis, pula-pula, oficinas, dinâmicas e competições esportivas.

Zanata aponta que os moradores do Distrito carecem de eventos desta natureza e que o “Projeto Bairro Feliz” cumpre a função de levar ações de cidadania. “Atuo na Escola Estadual e, pelo contato que tenho com o alunado e seus familiares, sei que uma das maiores reclamações dos moradores, especialmente os mais jovens, é da falta de lazer. Levar estes momentos de recreação com atividades esportivas, de confraternização e ações sociais é garantir dignidade à nossa comunidade”, frisa.