Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prioriza Distrito Industrial em indicações

Câmara prioriza Distrito Industrial em indicações

por Sebastiao — publicado 13/05/2021 08h51, última modificação 13/05/2021 08h51

Os vereadores da Câmara de Nova Andradina aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (11), indicações parlamentares que tratam de melhorias no Parque Industrial “José Marques”.

De iniciativa dos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Fabio Zanata (MDB), a indicação de nº 241/2021 busca a normalização da entrega das cartas e correspondências na região.

“As correspondências não são entregues no parque industrial, gerando assim desgastes e transtornos aos industriais daquela localidade, e a explicação anteriormente dada era que por não haver demarcação nas ruas do bairro ficava impossível realizar as entregas, e hoje mesmo com as ruas já demarcadas com os nomes, o serviço de entrega não está sendo realizado, o que justifica o pedido, na expectativa que seja feito estudo que viabilize a normalização das entregas”, pontuaram os parlamentares.

Em outra indicação, de nº 240/2021, os vereadores também solicitaram em conjunto a viabilização de estudo para melhoria na rede elétrica, além da substituição das lâmpadas convencionais por “Lâmpadas Led” e ampliação da rede de iluminação pública em toda extensão do Distrito Industrial.

Já de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB), oficializada na indicação nº 238/2021, foi cobrada a pavimentação asfáltica e a construção de ondulação transversal à via, na Rua Joaquim José da Silva, também no Distrito Industrial "José Marques".

As indicações foram aprovadas por unanimidade e enviadas aos órgãos competentes.